Crea-SP participa do 30º aniversário da AEAPE

Solenidade marcou também a assinatura do Termo de Fomento da associação

Na quarta-feira, 30/10, a  Associação dos Engenheiros e Agrônomos de Presidente Epitácio – AEAPE realizou, em sua sede, solenidade de comemoração aos seus 30 anos. A celebração contou com a presença de uma comitiva do Crea-SP composta pelo presidente do Conselho, Eng. Vinicius Marchese Marinelli, acompanhado dos superintendentes de Colegiados e Gestão Estratégica, respectivamente, Eng. Gumercindo Ferreira e Daniel Montagnoli Robles, e do inspetor Eng. Guilherme Del Nero.

No encontro organizado pelo presidente da AEAPE, Eng. Ailton Nonato, foi assinado o Termo de Fomento da entidade para o ano de 2020.

Também estiveram presentes na ocasião o presidente da Câmara Municipal de Presidente Epitácio, vereador Moisés Sebastião da Silva; o coordenador do Colégio de Entidades Regionais de São Paulo – CDER-SP e seu adjunto, respectivamente, Eng. Mamede Abou Dehn Junior e Eng. Renato Archanjo de Castro; o coordenador da Comissão Especial Crea-SP 85 Anos, Eng. José Antônio Dutra; o coordenador da União das Associações de Engenharia, Arquitetura e Agronomia da Alta Paulista e Pontal do Paranapanema – UNAPP, Eng. Ronaldo Florentin dos Santos; e o tesoureiro da AEAPE, Ranulfo Félix da Silva Júnior.

Produzido pelo Departamento de Comunicação do Crea-SP – DCOM