Vistoria para Recebimento e Entrega de Obras

Com apresentação de casos práticos, curso abrange referências legais, normas, documentação e procedimentos técnicos para entrega e recebimento de obras de construção civil

A construção de um empreendimento imobiliário, seja ele comercial ou residencial, exige um planejamento detalhado e bem articulado. Entre várias demandas, a vistoria é um processo técnico fundamental e é importante que os profissionais de mercado estejam preparados. Por isso o Instituto Brasileiro de Avaliações e Pericias em Engenharia de São Paulo (IBAPE/SP), oferece entre os dias 04 e 06 de novembro, o curso “Vistoria para Recebimento e Entrega de Obras”.

Voltado para engenheiros e arquitetos, o curso é baseado em Normas Técnicas do IBAPE e apresenta conceitos, definições, requisitos e boas práticas a serem aplicadas em procedimentos técnicos de conclusão. Com o objetivo de abordar aspectos específicos da emissão do laudo de entrega e recebimento de obras de construção civil, observações características e necessidades de cada agente: proprietário, construtor e incorporador.

Ministrado pelos engenheiros civis Octavio Galvão Neto e Flávia Zoéga Andreatta Pujadas, junto com o engenheiro eletricista Reinaldo Lopes, o curso oferece uma didática diferenciada, tornando o profissional apto a assessorar qualquer procedimento de vistoria de forma eficaz e efetiva, evitando, assim, problemáticas frequentes e recorrentes encontradas nas entregas dos imóveis.

A programação inclui a apresentação das referências legais, as principais normas a serem observadas, as diversas finalidades dos trabalhos, e as boas práticas para a entrega de empreendimentos. O curso traz, ainda, normas de perícias em engenharia, documentação a ser conhecida, vistorias, elaboração de laudos e relatórios técnicos, e a apresentação de casos práticos.

Serviço:

Curso: “Vistoria para Recebimento e Entrega de Obras”

Datas: 04, 05 e 06 de novembro

Inscrições: https://bit.ly/2X1CQL6

Local: Rua Maria Paula, 122 cj – 106 – 1º andar

Telefone para Informações: (11) 3105-4112