Curso: Perícias Judiciais

A experiência do ministrante como perito judicial há mais de 35 anos, o conteúdo apresentado e o suporte técnico gratuito de 01 ano, tornam este curso próprio a quem busca o melhor e o imprescindível. Para ingressar no mercado de perícias judiciais e ampliar sua remuneração, não é necessário concurso.

Data: 02/12/2019 a 05/12/2019
Horário: das 19:00 às 22:45
Local: Instituto de Engenharia – IE – Av. Dr. Dante Pazzanese, 120 – Vila Mariana – São Paulo – SP
Carga horária: 15 horas distribuídas em quatro dias
Área: Profissionais com curso superior

Incluso:
– Suporte Gratuito por até um (01) ano com o prof. Rui Juliano – maior autoridade em perícias judiciais do país.
– Perfil no Cadastro Nacional de Peritos – 9.000 peritos experientes em mais de 1.300 cidades.
– Caderno de Infográficos que detalham a atividade passo a passo – encadernação de alta qualidade visual.
– Apostila como modelos de laudos, petições e rico conteúdo.

Objetivo

Mostrar como podemos ser perito judicial e assistente técnico sem concurso ou especialização, como atuar profissionalmente nas Justiças Estaduais, Federal e do Trabalho, assim como fornecer informações para quem já está exercendo estas atividades; oferecendo Suporte Técnico Gratuito às questões abordadas no curso por 06 (seis) meses ou 01 (um) ano, caso não tenha solicitado o serviço nos primeiros 06 (seis) meses.

Público-Alvo

Profissionais liberais, funcionários de empresas, aposentados, pequenos empresários e recém-formados de curso superior que sejam administrador, contador, economista, engenheiro, agrônomo, médico, arquiteto, engenheiro de segurança e médico do trabalho, fisioterapeuta, odontólogo, biólogo e corretor de imóveis de nível superior.