CDER-SP reuniu coordenadores de comitês temáticos

Reunião definiu a pauta para o encontro de 7 de agosto

Na tarde de quinta-feira (02/08) o Colégio de Entidades Regionais – CDER-SP promoveu um encontro com os coordenadores de seus comitês temáticos para discutir a estrutura de funcionamento dos grupos e aprovar a pauta da próxima reunião do Colégio, marcada para o dia 7/08 na Sede Angélica. Atualmente, 13 comitês temáticos integram o CDER-SP, coordenado pelo Téc. Daniel Montagnoli Robles.

A reunião destacou ainda a atual estrutura do Colégio, as demandas das entidades de classe, a criação de mais comitês para 2019 e a parceria bem sucedida com os Fóruns das Entidades de Classe e Instituições de Ensino do Crea-SP, que realizam no próximo dia 8 o Fórum Recursos Hídricos e sua Legislação, a partir das 9h, na Sede Angélica.

A Decisão PL nº 417/2017 aprovou a criação do fórum consultivo em São Paulo e estabeleceu os critérios para credenciamento das entidades de classe.Podem integrar o CDER-SP as entidades municipais, intermunicipais e estaduais representativas das profissões jurisdicionadas pelo Sistema Confea/Crea e credenciadas junto ao Crea-SP.

Produzido pelo Departamento de Comunicação e Eventos do Crea-SP – DCEV
Colaboração: 
Claudio Porto – estagiário de jornalismo.