CDER-SP discute Termo de Colaboração 2019

Comitê de Convênios e Parcerias promoveu encontro na tarde de quinta 13/9

O Comitê de Convênios e Parcerias do Colégio de Entidades Regionais de São Paulo, um dos treze grupos criados para compor o CDER-SP, em atividade desde abril passado (veja aqui matéria sobre a criação do Comitê), reuniu-se na tarde da quinta-feira (13), na Sede Faria Lima, para discutir a elaboração do Termo de Colaboração 2019, documento que seleciona projetos de Entidades de Classe com objetivo social de ampliar a fiscalização do exercício e conscientização profissional.


Membros do Comitê reunidos na Sede Faria Lima do Crea-SP

Entre outros pontos, os membros do Comitê questionaram sobre a viabilidade da instalação de sistema de energia fotovoltaica nas sedes das Entidades de Classe, tema também abordado em workshop promovido pelo Crea-SP recentemente; propuseram a padronização da legislação e da identidade visual dos tradicionais cadernos técnicos e a efetiva implantação de medidas relacionadas à acessibilidade dentro de normas estabelecidas. Foi sugerida para o Plano de Trabalho de 2019 a indicação de profissionais voltados ao atendimento à população de baixa renda, na condição de assistência técnica.


Da esq. para a dir.: Jussara da Anunciação Ralisse, chefe da Unidade de Parcerias e Convênios, e Andreia Aparecida Bueno Coelho de Oliveira, gerente do Departamento de Finanças do Crea-SP

Estiveram na reunião a gerente do Departamento de Finanças do Crea-SP, Andreia Aparecida Bueno Coelho de Oliveira, e a chefe da Unidade de Parcerias e Convênios, Jussara da Anunciação Ralisse, que trataram das demandas administrativas das Associações que integram o Colégio.

Coordenada pelo Eng. Edmo José Stahl Cardoso – que também está à frente dos trabalhos do Comitê Extra Regimental de Convênios e Parcerias do CDER-SP (nome oficial), a reunião contou com a presença do Tec. Daniel Montagnoli Robles, coordenador do CDER-SP, e dos engenheiros Airton Nizoli, Alexandre Romão, Guilherme Del Nero Fiorellini, Omar Scrivant, Paulo Cesar Durante, Pedro Bruzzi e Ronaldo Florentino dos Santos.

Produzido pelo Departamento de Comunicação e Eventos do Crea-SP – DCEV
Reportagem:
Jorn. Guilherme Monteiro.
Colaboração: Claudio Porto – estagiário de jornalismo.