Empossados os novos coordenadores do CDER-SP

Presidentes das Associações de Votuporanga e Americana integram nova coordenação

Na reunião realizada em 26 de março na Sede Angélica do Crea-SP, o Colégio de Entidades Regionais de São Paulo – CDER-SP deu posse à sua nova coordenação para o exercício de 2019, quando foram aclamados os nomes dos engenheiros Mamede Abou Dehn Junior (coordenador) e Renato Archanjo de Castro (coordenador adjunto).

Compuseram a mesa diretora da solenidade o Presidente do Crea-SP, Eng. Vinicius Marchese Marinelli; o Chefe de Gabinete e ex-Coordenador do CDER-SP, Daniel Montagnoli Robles; o Superintendente de Colegiados, Eng. Gumercindo Ferreira da Silva; e o Diretor Técnico, Eng. Márcio de Almeida Pernambuco.

O Presidente do Crea-SP agradeceu à coordenação anterior pelos serviços prestados, “principalmente por ter atendido ao nosso desafio de formar este fórum consultivo há dois anos”, ressaltando a colaboração de Robles e do Eng. José Geraldo Trani Brandão (in memoriam).

O Chefe de Gabinete apresentou as principais realizações do CDER-SP durante o ano passado, citando o Fórum de Política, Engenharia e Desenvolvimento, uma realização conjunta com os Fóruns das Instituições de Ensino e das Entidades de Classe do Crea-SP, como o grande destaque.

O Engenheiro Mamede Abou Dehn Junior é presidente da Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Votuporanga – Searvo.

Já o Engenheiro Renato Archanjo de Castro é presidente da Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Americana e inspetor do Conselho naquele município paulista.

Saiba mais em: http://cder.creasp.org.br/cder/

Produzido pelo Departamento de Comunicação e Eventos do Crea-SP

Reportagem: Jornalista Perácio de Melo – DCEV/SUPCEV

Colaboração: Estagiário Daylson Luiz