Crea-SP também adotou prática sustentável em São Pedro
Plantio das 300 mudas de árvores foi iniciado no domingo
A preocupação com a sustentabilidade também deu o tom da reunião extraordinária do Colégio de Entidades Regionais – CDER-SP, realizada nos dias 31 de agosto e 1 de setembro pelo Crea-SP no Hotel Fonte Colina Verde, em São Pedro.
Na oportunidade, como forma de compensação para a emissão de carbono decorrente da realização dos dois dias do evento, que reuniu mais de 200 pessoas, o Crea-SP entregou 300 mudas de árvores à municipalidade de São Pedro.
Duas das mudas de ipê rosa já foram plantadas no paço municipal no domingo pelo prefeito Helio Donizetti Zanatta e pelo presidente da Associação dos Engenheiros e Arquitetos de São Pedro e Região, Engenheiro Eric Storani, acompanhados pela advogada Estela Prado, namorada do presidente do Crea-SP, Eng. Vinicius Marchese Marinelli.
Durante a reunião extraordinária do Colégio de Entidades Regionais – CDER-SP, o Crea-SP fez a entrega simbólica ao prefeito de uma das mudas doadas, bem como de uma placa a ser instalada no local onde serão plantadas. O plantio ficou sob responsabilidade da entidade de classe local.
Na foto acima, local escolhido pela Prefeitura para o plantio da muda doada pelo Crea-SP
Produzido pelo Departamento de Comunicação do Crea-SP
Colaboração: Estagiária Ana Soares